Conta-me uma história...

  • O Abrigo
  • saas

“O riso é eterno, a imaginação não tem idade, os sonhos são para sempre”
Walt Disney

Conhece aquele momento de felicidade que é ouvir uma história antes de dormir? O Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social do Abrigo está a desenvolver o projeto "Conta-me uma história...", um projeto solidário de promoção da leitura. Este projeto pretende, através da leitura de histórias de pais para filhos, proporcionar a criação de recordações felizes às famílias da comunidade de São João de Ver que são acompanhadas pela Marta e pela Margarida. Acreditamos que livros infantis usados podem, em novas mãos, ganhar outra vida e proporcionar sorrisos e sonhos a outras crianças. 

Quer ajudar? Até ao dia 30 de Março, deixe os livros que já leu na mesinha de cabeceira do quarto imaginário que recriamos no hall de entrada do Abrigo. 

Depois contaremos o final desta história… As nossas crianças agradecem. O Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social do Abrigo também.

2018 | O Abrigo - Centro de Solidariedade Social de São João de Ver
Todos os direitos reservados. | Política de privacidade
Livro de reclamações online