politica da qualidade

Os nossos compromissos no âmbito da qualidade são:

 

- Garantir a qualidade dos serviços prestados às crianças, idosos e famílias em função das necessidades dos próprios utentes e em conformidade com os normativos legais;

 

- Melhorar continuamente os serviços prestados, os processos e procedimentos internos do Abrigo;

 

- Posicionar a imagem do Abrigo na comunidade através de uma política de comunicação e marketing que assegure a procura permanente dos nossos serviços.

 

Em Dezembro de 2014, a Associação Portuguesa de Certificação (APCER) certificou a creche e o centro de dia do Abrigo como respostas sociais de nível A, de acordo com os manuais de avaliação da qualidade da Segurança Social.

 

Em Dezembro de 2014, o Instituto Gineste-Marescotti Portugal reconheceu a estrutura residencial para pessoas idosas - Porto de Abrigo como Unidade Humanitude. 

 

Pretendemos continuar a investir na melhoria dos nossos serviços e na certificação das nossas respostas sociais.

 

Consulte o nosso plano da qualidade para 2017

O Abrigo - Centro de Solidariedade Social de São João de Ver

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