workshop - cuidar em humanitude

 

Esta fotografia assinala o dia em que dinamizamos o workshop "Cuidar em Humanitude" no II Seminário de Investigação, Inovação e Intervenção em Gerontologia, na Escola Superior de Educação do Porto.

Na fotografia estão também cuidadoras do Porto de Abrigo que foram assistir à apresentação. Como é evidente, não podemos ir todos. No entanto, sempre que possível, procuramos garantir a presença de alguém que represente a equipa nestes momentos. Para que sintam e tragam para casa a notícia do quanto enche o coração sentir a reacção das pessoas quando ouvem falar do trabalho do Abrigo. E também, para que nos chamem a atenção para o que faltou dizer. Para que possamos fazer sempre melhor.

Acreditamos que é na equipa de cuidadoras que está o poder de fazer acontecer todos os dias. São estas pessoas que põem em prática os princípios da organização e funcionamento, a filosofia humanitude e a metodologia de trabalho que o Abrigo desenvolveu. Porque não basta saber para onde se quer ir. Quando vamos bem acompanhados, a viagem faz-se melhor!

2018 | O Abrigo - Centro de Solidariedade Social de São João de Ver
Todos os direitos reservados. | Política de privacidade
Livro de reclamações online